Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 26 de abril de 2008

ESCLARECIMENTO!

Queremos deixar claro às pessoas que lêem nosso blog que não vamos, em momento algum, entrar em discussões políticas.
Fatos citados nesse espaço são aqueles em que participamos, em alguns casos, histórias enviadas por colegas de trabalho e divulgação de alguns eventos esportivos.
Abrimos exceção apenas no caso da prisão do prefeito de Juiz de Fora, onde além das histórias, postamos matérias do Portal UAI e do G1.
O único link político é para o blog do Canalli. Independentemente da posição política dele, somos amigos muito antes dele ser vereador.
Quanto aos comentários:

1 - Não vamos postar comentários sobre políticos. Independentemente de ser prefeito ou candidato a prefeito.

3 – Não vamos postar críticas ou elogios a nenhum político, em especial em ano eleitoral.

2 – Não vamos postar nenhum tipo de crítica à TV Alterosa, à TV Panorama, à TVE, à Tribuna de Minas, ao Jornal Panorama, nem a nenhum outro veículo de comunicação. Essas críticas devem ser feitas diretamente aos veículos de comunicação.

3 – Muito menos, vamos postar comentários críticos a colegas de profissão, independente da empresa em que trabalham, da postura que adotam ou da linha profissional que demonstram.

4 – Palavrões, nem pensar!
Textos de baixo calão só demonstram que quem escreveu não tem argumento suficiente para discutir de forma lúcida e educada.

Mais uma vez, vamos deixar claro que esse espaço não está aberto às brigas políticas nem às picuinhas com os grupos de comunicação.
Vamos continuar relatando os bastidores das matérias, postando algumas notícias da região e o principal, vamos continuar sendo um espaço para participação da galera do jornalismo.

Atenciosamente,
Robson Rocha

OBS: Entrevista exclusiva é aquela em que apenas um veículo participa.
No caso do prefeito de Juiz de Fora, foram três entrevistas exclusivas.
Primeiro a Tribuna de Minas, depois a TV Alterosa e por fim a Rádio Solar.

Estou explicando porque algumas pessoas não entenderam o que é entrevista exclusiva.