Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Duplo homicídio em São João da Sapucaia MG

Por Silvan Alves

Um casal foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira no segundo andar da casa em que morava na rua José Dias de Oliveira, em São João da Sapucaia, distrito de Laranjal (22 Km de Muriaé).
A hipótese inicial é que tenha ocorrido um duplo homicídio.
Há indícios que Maria Aparecida Raimunda da Silva Clementino, 41 anos, teria envenenado seu companheiro, Paulo da Silva França, 45 anos, pedreiro.
Mas ele, enquanto se agonizava, ainda teve forças para matá-la através de estrangulamento.
O duplo homicídio só foi descoberto porque o casal que teria brigado parte da noite de terça-feira, não saiu de casa pela manhã.
No início da tarde, a Polícia Militar foi chamada e um dos moradores vizinhos entrou na casa com um militar e constataram que o casal estava morto.

Paulo França estava morto no banheiro com a cabeça próximo a porta e sem calças, onde vomitou e tentou usar o vaso possivelmente para se livrar do veneno.
Maria Aparecida estava no quarto de barriga para cima e sem marcas de violência aparente.

A Perícia Técnica de Muriaé através do perito.
Antônio e do auxiliar Ivanildo (Preto) fizeram os trabalhos de praxe e liberaram o corpo para o IML de Muriaé.
A Polícia Militar de Laranjal, através do Cabo Freitas registrou a tragédia que assustou a pequena localidade de Laranjal e comunicou o fato a família das duas vítimas.
Somente o laudo da perícia deverá explicar o que realmente aconteceu nesse trágico acontecimento.