Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 1 de março de 2009

Tupi vence a primeira partida em casa no Mineiro 2009

Por Chico Cícero
www.radialistaleodeoliveira.blogspot.com

Depois de 3 empates no Campeonato Mineiro do Módulo I em seus domínios o Tupi venceu ontem o Democrata(GV), jogando aqui em Juiz de Fora,e assumiu a 6ª posição na competição.
O Tupi não jogou bem no primeiro tempo, o Democrata teve mais chances do que o Tupi,mais aos 44 minutos da etapa inicial o lateral esquerdo Hallen, da equipe de Governador Valadares levou cartão vermelho e foi expulso.
Jogando com 10 jogadores no segundo tempo, o Tupi tomou conta do jogo e teve várias chances de gols que foram perdidas pelos jogadores carijós e somente aos 41 minutos da etapa final, num cruzamento da esquerda o jogador Fabiano do Democrata subiu junto com o atacante Ademilson e cabeceou para o próprio patrimônio e fez 1 a 0 para o Tupi.
Final Tupi 1 x 0 Democrata(GV). Com a vitória o Tupi passou a somar 10 pontos ganhos e o Democrata continua com 13 pontos ganhos.
Tupi:
Alan Faria, Serginho, Reginaldo(Rodrigo), Rodrigão e Michel; Robson, Marcel, Felipe e Darlan(Jonathan); Ademilson e Carlão(Itamar).
Téc.: José Carlos Amaral.
Democrata(GV):
Alex, Geison, Riso Surubim, Weldes(Pablo) e Hallen; Saulo, Sandro Manuel, Zé Maria e Hugo(Robson); André Araújo(Fabiano) e Alam.
Téc.: Moacir Jr.
Cartões Amarelos: Reginaldo e Michel(Tupi), Weldes e Hallen(Democrata)
Cartão Vermelho: Hallen(Democrata/GV)
Renda: R$ 12.760,00
Público Pagante: 2.285 torcedores
Ontem ainda tivemos,Atlético(MG) 4 x 0 Uberlândia,no Mineirão.
Hoje jogam: Em Andradas: Rio Branco x Social e no Mineirão: Cruzeiro x Ituiutaba.
Amanhã em Uberaba tem Uberaba x Villa Nova.