Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Nova câmara de Juiz de Fora já começa a mostrar sua cara

Por Léo Peixoto
http://leopeixotoresponde.blogspot.com

Foi com uma pontinha de felicidade que ví o novo vereador Wanderson Castelar sugerir que os novos legisladores deixassem de ganhar uma pequena fortuna de seus benefícios.
Conhecí o Castelar lá no bairro Monte Castelo quando por algumas vezes apresentei a sua FESTA DAS ESTRELAS e logo ví que é um cara viável.
Estou doido para encontrá-lo para lhe dar os parabéns, mesmo que pela metade, porque na minha opinião, vereador não tinha que ganhar era nada, já disse isso várias vezes e voltarei a repetir.

Legal mesmo foi ver a reação dos novatos em reagir furiosamente contrários a proposta: também pudéra, logo agora que conseguiram entrar na mamata vão perder alguma coisa.
Teve até um que disse que a população não esteja atenta a quanto ganha um vereador, pode até ter razão, mas quando se levanta uma polêmica dessa, acho que desperte a mesma.
Estou atento e no que depender de mim, aplaudirei e repercutirei o Castelar em sua empreitada contra os assombrosos ganhos de um membro legislador da câmara desta cidade.
Uma coisa é certa, com isso, já está dando pra ver quem é quem!!!