Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pai estupra a filha por 8 anos e foge em Santa Cruz do Escalvado em Minas Gerais

Do jornal Unidade de Notícias
www.unidadenoticias.com.br

Segundo o delegado de Policia, Dr. Milton, da 12ª Delgacia de Polícia de Ponte Nova, há cerca de trinta dias o Conselho Tutelar do povoado de São José da Vargem Alegre, zona rural do município, foi acionado por testemunhas, dizendo que uma menina, que hoje conta com 15 anos, havia revelado às amigas e outras pessoas próximas, seu desejo de cometer suicídio, porque há muitos anos, o seu pai José Adilson da Silva, 45 anos, a obrigava a manter, quase que diariamente, relações sexuais com ele.
Imediatamente o delegado ordenou que os membros do Conselho Tutelar se dirigissem a residência da família e retirassem de lá a menina, sua mãe e outros dois irmãos, uma menina de 10 e um menino de 12 anos. E determinou a abertura de inquérito para apuração dos fatos.

Aos membros do Conselho Tutelar a menina, que apresenta profundo quadro de depressão, contou que quando tinha 7 anos, sofreu a primeira investida do pai, que a estuprou e nunca mais parou com os abusos sexuais. A garota contou ainda que, todos os dias seu pai esperava a mãe sair de casa ou à noite que ela dormisse para forçar a menina a pratica sexual. Ela contou que em algumas vezes quase a matou, tamanha força bruta utilizada para dominá-la, quando esta esboçava alguma reação.

Diante dos relatos da menina o delegado pediu a prisão preventiva de José Adilson.
A prisão foi autorizada, mas o pai estuprador está desaparecido.
O delegado pede que a comunidade ajude a localizá-lo, com denúncias anônimas que podem ser levadas a Policia Militar pelo telefone 190, ou a Policia Civil pelo fone 194.

A mãe da menina disse ao delegado que nunca havia percebido nada de errado na relação de José Adilson com a menina. Os outros dois irmãos nunca foram molestados.
A mãe contou à polícia que depois que José soube, através dela mesmo, que a menina possivelmente não seria sua filha, José mudou o comportamento em relação à garota, mas não sabia que tudo isto estava acontecendo.