Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 23 de maio de 2009

Acidente grave mata 3 pessoas em MInas

Por Assessoria de Comunicação Social do 4º BBM
www.bombeiros.gov.mg.br

A tarde da sexta-feira dia 22 de maio ficou marcada por um grave acidente ocorrido na BR 265 próximo ao Km 238 na zona rural da cidade de Barroso em Minas Gerais, envolvendo o caminhão Basculante/Mercedes Benz/L1318, de Barroso, o cavalo mecânico Scania 113, de Barbacena/MG e o Caminhão Basculante/ Mercedes Benz/l1317 de São João Del Rei/MG.
As atenções voltaram-se para o local do acidente devido a gravidade dos fatos, que resultou em três vítimas fatais, dois condutores dos veículos e um carona, além de uma vítima não fatal, o condutor do terceiro veículo o qual foi atendido pelos Bombeiros e encontrava-se consciente queixando de dores locais, porém não apresentava lesões aparentes, sendo encaminhado ao do pronto atendimento do Hospital Santa Casa de Misericórdia em São João Del Rei.

Após liberação do local pela perícia técnica, militares do 2º Pel BM desencarceraram uma das Vítimas efetuaram a lavagem da pista, devido a grande quantidade de óleo derramada.
O Corpo de Bombeiros recebeu apoio da Polícia Rodoviária Estadual - PRE e da Polícia Civil. Para o atendimento a ocorrência foram empenhadas 05 viaturas BM e 11 militares.