Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fotos de adolescente em motel - Fotógrafo presta depoimento

Do Interligado
www.interligadonline.com

Na sexta-feira (13), se apresentou ao delegado de mulheres, Dr. Rangel Martino, o fotógrafo Paulo Sérgio Silva Pereira, 34 anos que tirou há quase dois anos as fotos da Jovem, que desde o final de janeiro estão expostas em sites na internet.
Paulo foi à delegacia acompanhado de dois advogados e por mais de duas horas prestou esclarecimentos sobre o caso e deu sua versão em relação ao material, que segundo ele se perdeu durante uma enchente, quando ainda era morador da Barra.
As informações prestadas pelo fotógrafo, são em parte as mesmas que constam no depoimento da garota, apenas com uma fundamental diferença, segundo o delegado o fotógrafo disse que dias após a seção de fotos, entregou nas mãos da jovem um CD contendo todo o material.

Ele que não está sendo acusado e que se apresentou para colaborar com as investigações policiais, também quer saber quem postou o material na NET.
Agora outras pessoas serão ouvidas para falar sobre o envolvimento com toda essa história, e se chegar a quem está colocando fotos e criando páginas com o material.