Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vereador Noraldino Júnior vai receber Medalha da Inconfidência

Por Assessoria do Vereador Noraldino Júnior
www.noraldinojunior.com
 
O vereador da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Noraldino Júnior (PSC), vai receber a maior comenda concedida pelo governo de Minas Gerais, a “Medalha da Inconfidência”, que é atribuída somente a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento econômico, cultural, e social de Minas e do Brasil.
Noraldino Júnior cumpre seu primeiro mandato em Juiz de Fora e tem se destacado pela sua atuação nas áreas sociais, de meio ambiente e na defesa dos trabalhadores.

A solenidade está marcada para o dia 21 de abril, no feriado de Tiradentes, às 10h, na histórica cidade de Ouro Preto, na região central do estado.
O objetivo deste ano é valorizar a data que homenageia o líder da Inconfidência Mineira, Tiradentes.
Para o vereador Noraldino Júnior, é uma grande honra receber esta medalha, tendo em vista que ela é entregue somente às pessoas que realmente trabalham em prol da sociedade.

Maior comenda concedida pelo Estado, a Medalha da Inconfidência é entregue desde 1952 (governo de Juscelino Kubitschek) àqueles que se destacaram contribuindo para o desenvolvimento do Estado.
Possui três designações: Grande Medalha, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência.
Os agraciados foram indicados pelo governador doEstado, Antônio Anastasia, e por membros do Conselho Permanente da Medalha da Inconfidência.