Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 30 de novembro de 2008

Energia FM - A nova rádio de Juiz de Fora

Por Carlos Ferreira
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Estou de casa nova, agora na Rádio Energia FM 96,7.
Na nova Rádio, vou continuarconciliando minha atividade de contabilista, afinal é ela que mantém o sustento meu e de minha família, principalmente, quando se externa posição política diferente da do "patrão", com a de radialista.
A estréia acontece dia 01/12, segunda-feira.

É um projeto novo num canal de sucesso, o 96,7.
Nomes de relevância estarão fazendo parte desse time:
Márcio Augusto, Tâmara Lis, Thiago Werneck, Jasqueline Pioli,Dina Alexia e muitos outros.
Com mais de vinte anos de carreira, jamais havia ficado tanto tempo fora do ar (onze meses). Tenho um lema de que "radialista sem microfone é igual padre sem paróquia, só os amigos lembram".
Estou bastante motivado com esse novo projeto num mercado (Juiz de Fora) em que o rádio foi assassinado, principalmente o AM, e os assassinos e as assassinas ainda não foram presos.
Um mercado que revelou Maurício Menezes (trabalhou vinte e cinco anos no rádio carioca e esteve em quatro copas do mundo), Paulo Lopes (um dos maiores salários do rádio paulista), Francisco Barbosa (líder de audiência na Tupi do Rio), Fernando Sérgio, Sérgio Rodrigues, Cláudio Temponi, Aparício de Vitta e alguns outros.

Estudante morre em acidente na Br-116

Por Silvan Alves
www.silvanalves.com.br

Um grave acidente na BR-116, KM 702, trecho urbano de Muriaé, matou na hora a estudante muriaeense, Josiane Alves da Silva Oliveira, 20 anos, moradora da região do SESI no bairro Safira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 17h deste sábado, quando o Gol em que viajava Josiane se envolveu em um acidente com mais dois caminhões.

O Gol era conduzido por Clodoaldo José de Paula, 25 anos, ele sofreu lesões graves e os demais ocupantes, Félix Figueiredo de Paula, 19 anos, Lorena Aparecida de Melo, 17 anos e Leandro Figueiredo de Melo, 17 anos, sofreram lesões leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São Paulo.

Estavam envolvidos no acidente o caminhão MB 1113, placa GME 4620 de Santana do Manhuaçu, conduzido por José Domingos Santos Souza, 44 anos e o caminhão Ford Cargo, placa KUZ 7423, de Santo Antônio de Pádua.
Os motoristas dos caminhões não se feriram com gravidade.

As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica da 38ª DRPC de Muriaé, através do perito Odair José da Silva.
A estudante Josiane foi sepultada às 10h deste domingo.
Segundo informações, os ocupantes do veículo Gol estavam indo para São Francisco do Glória onde participariam de uma formatura.