Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 3 de agosto de 2008

Menina de 11 anos está desaparecida em Amparo do Serra

Do Pontenet http://winser.pontenet.com.br

A Polícia Militar de Amparo do Serra em 01/08, registrou o desaparecimento da garota MICHELE DE SOUZA FERRERIA, 11 anos, estudante, filha de Maria Lúcia de Souza Ferreira e de Idalino Gomes Ferreira.
Segundo a informação da família Michele saiu às 06:20 horas em direção à Escola Municipal no Povoado de Santana, zona rural de Amparo do Serra, , trajando calça Capri de malha na cor vermelha, blusa de malha branca de manga curta, blusa de lã na cor preta e branca com toca branca.
Por volta das 12h00min horas, como a menina não havia retornado para sua casa, familiares constataram que a mesma não havia comparecido à referida escola.

A avó da criança, informou que em 30/07, por Volta das 10:00 horas, um motoqueiro com roupa preta, em uma moto de cor VERDE E VERMELHA, de pequeno porte, aparentando uma CG 125, teria parado por três vezes durante o caminho e ficado de longe, observando a menina que estava junto com a avó.

Por Volta das 08:00 horas de 01/08, a Policia Militar foi informada que os materiais escolares de Michele haviam sido encontrados à beira da estrada que liga Estiva a Santana, em um buraco provocado por erosão de água de chuva.
Junto ao local existiam marcas de pneus de automóvel, dando a entender que tal criança tenha sido apanhada por alguém desconhecido. A PM com PC estão em rastreamento.

Fonte: www.unidadenoticias.com.br