Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 11 de julho de 2010

PM prende suspeitos de tráfico em Juiz de Fora

Por Michele Pacheco

Policiais e jornalistas têm que estar sempre atentos a tudo ao redor.
Um detalhe pode render uma prisão ou uma boa reportagem.
Por volta das 13h45 de hoje, durante patrulhamento pelo trevo do bairro Igrejinha, zona norte de Juiz de Fora, uma equipe da Rotam, comandada pelo Sargento Lucas, notou um Santana de cor prata, com três ocupantes, o qual chamou a atenção dos pms.
Um deles lembrou que havia informações de que um indivíduo daquela localidade estava fazendo trafico de drogas naquela região e tinha um veículo com aquelas característica.

Sem perder tempo, a equipe abordou os suspeitos.
Eles foram submetidos a busca.
No veículo foi encontrado, aproximadamente 300 gramas de cocaína, 53 pedras de crack, uma bucha com fragmentos também de crack, 04 celulares, 05 chips de celulares OI, 02 cartões de
memória, 01 balança eletrônica de precisão e 01 Auto rádio CD.
Cristiano Gomes da Silva, de 37 anos, já cumpriu pena por infringir o Art. 33 da Lei de tráfico de drogas e ainda por tentativa de homicídio.
Ele deixou a cadeia há 2 meses.

Moradores contaram aos policiais militares que Cristiano refinava e traficava a droga na casa da namorada, que mora em igrejinha.
A casa dela foi vistoriada e os pms encontraram duas buchas de maconha, 01 rádio e 85 mídias diversas.
Foram presos além de Cristiano, Huerlei Alencar de Oliveira, de 31 anos, Paulo Cesar da Silva, de 38 anos, e Ana Carolina Ávila Severino, de 19 anos, sendo todos apresentados na 7a Delegacia de Polícia, onde o flagrante por tráfico de entorpecentes foi confirmado.