Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Piracema- Pescadores presos

Por CB- MELO
Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia Ind Mat

No dia 14 de janeiro, Policiais Ambientais da 13ª Cia Ind MAT, ao abordar e fiscalizar o veículo VW/POLO SEDAN, de Resende Costa, na MGT 383 – KM 94, verificaram ao abrir o porta mala, que em seu interior havia certa quantidade de pescado sendo Lambari e Bagre, além de uma vara de carbono e quatro varas de bambu para pesca.
Diante dos fatos e devidos estarmos no período de piracema, foi dada ao autor voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a delegacia de Policia de São João Del Rei, onde foi lavrado pela autoridade policial o devido inquérito .
Ainda foi lavrado em desfavor do infrator um Auto de Infração no valor total de R$ 933,33 (novecentos e trinta e três, reais e trinta e três centavos).

O Major Claudio César Trevisani, alerta aos pescadores que o periodo de Piracema vai até o dia 28 de fevereiro e que qualquer desrespeito as leis, será reprimido com o rigor da legislação.
A fiscalização está sendo dioturnamente em patrulhas aquáticas e nas rodovias.