Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PM apreende 06 armas de fogo em Muriaé

Por Adilson Carlos Gomes
Assessoria de Comunicação Organizacional do 47ºBPM

Durante operação policial desencadeada pelo 47ºBPM, Policiais Militares apreenderam 07 armas de fogo no bairro planalto e centro de Muriaé.
Até a presente data foram apreendidas 67 armas de fogo em Muriaé e 30 em Carangola, perfazendo um total de 97 armas de fogo apreendidas na área do 47º BPM no ano de 2009.
A operação foi desencadeada com base em levantamentos realizado pela equipe de inteligência e em cumprimento à mandado judicial .

Destaca-se a quantidade de munições em um total de uma garrucha de dois canos, Calibre 36; uma escopeta de dois canos,calibre 12; uma espingarda de dois canos,calibre 28; um cano de espingarda; uma embalagem contendo chumbo; um revolver calibre .38; dez cartuchos calibre 380; dois carregadores; mil duzentos e dezenove munições calibre.22; cento e vinte e cinco ouvidos para espingarda; seiscentos espoletas para cartuchos; uma coronha de madeira;; chumbo para cartuchos de vários calibres ; uma espingarda calibre.20; um revolver calibre.38; cinqüenta e um tubos de pólvora; vinte e quatro cartuchos calibre.12; noventa e oito cartuchos de calibre.32; nove calibradores de cartuchos;; vinte e quatro cartuchos calibre.20; oito cartuchos calibre.24;dezesseis cartuchos calibre.38.

Esta operação faz parte de uma serie de medidas elencadas pelo comando da unidade,em comemoração aos dois anos de criação do 47ºBPM que será comemorado, com outras operações em 27 de Abril de 2009.