Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Queda de avião em Juiz de Fora - liberado o último corpo

Por Robson Rocha

Estamos tentando manter informações atualizadas sobre o acidente, em nosso blog, pois muitas pessoas de Cabo Verde acessaram o Notícias Fora do Ar em busca de informações. Agora, parece que o drama da família do Gildânio Rocha vai diminuir. O corpo dele foi liberado do IML em Juiz de Fora ontem e encaminhado pela polícia federal ao Rio de Janeiro. O caixão especial para transporte aéreo foi lacrado na presença de autoridades do país africano. Do Rio de Janeiro, o corpo seguiria para Fortaleza e a previsão é de chegar ainda hoje em Cabo Verde.
Gildânio estava em Juiz de Fora há um ano e meio. Ele já era piloto privado e estava concluindo o curso de piloto comercial.

Agora vamos aguardar o resultado das investigações.
Tentaremos manter informações atualizadas, quando essas surgirem.
O espaço é aberto e quem quiser enviar alguma informação é só mandar para michele.robson.jf@gmail.com

Michele Pacheco & Robson Rocha

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem , eu queria agradecer imensamente a atenção dada pelo Blog face á minha reclamação sobre o lapso referencial AFRICA-CABO VERDE. Fico realmente feliz em ver que vcs se preocupam em passar a informação mais correcta possível aos leitores. Isto mais do que tudo demonstra o respeito que vcs cultivam aos mesmos e a excelência da vossa profissão. Além disso queria tb agradecer-vos por nos manter informados em relação a este acidente fatal que levou o meu amigão Gildânio tb conhecido, por nós, como Danny. Desejo-vos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Prosperidades.