Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Rádio Globo Juiz de Fora e o Tupi no Campeonato Mineiro de 2008

Por Ricardo Wagner

Apostando mais uma vez no futebol local e na valorização de nossa cidade, a Rádio Globo Juiz de Fora AM 910, transmite os jogos do Tupi no Campeonato Mineiro de 2008.
O Futebol Show da Globo traz uma equipe com profissionais experientes e com o compromisso de levar até o ouvinte a informação com credibilidade, ética e respeito.
Aliás, esta é a diretriz da emissora que tem no comando a professora Flávia Aragão. Para viabilizar o projeto do Futebol Show 2008, foi fundamental a parceria com instituições, empresas e agências de comunicação da cidade.

A equipe de esportes conta com a narração de Ivan Costa, um dos melhores e mais experientes locutores-esportivos do Brasil. Ricardo Wagner vai “ancorar” as transmissões e comandar o Futebol Show que tem ainda o irreverente Fernando Luiz, e os jovens Márcio Santos e Marco Aurélio, novo reforço dos “trepidantes”.
As “Feras do Rádio” prometem muita emoção e estarão com o Tupi onde o Tupi estiver. Vale a pena ficar ligado.

Ao longo das jornadas esportivas serão muitas promoções, sorteios de camisas do Galo carijó, brindes dos parceiros e atrações surpresas. Mas é bom lembrar, a Rádio Globo Juiz de Fora também acompanhará o Campeonato Carioca, seus principais jogos e clássicos.

Outra novidade é a estréia do programa Globo Esportivo local, de segunda a sexta, das 17:30 às 18 horas, com notícias do futebol e do esporte em nossa cidade e região.

Nenhum comentário: