Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Em Ponte Nova, mãe acorrenta a filha usuária de crack

Do Jornal Unidade de Notícias

www.unidadenoticias.com.br

Em 10/08, por volta das 10:00 horas, o 190 da PM foi acionado por populares residentes na Vila Alvarenga, dizendo que dentro de uma casa estavam ouvindo gritos de pedidos de socorro de uma mulher, sendo que a casa estava com o portão e a porta trancadas.
Imediatamente uma guarnição da PM se dirigiu ao local onde constataram que de fato havia uma mulher gritando dentro da casa.
Os policiais arrombaram o portão e a porta entrando depararam com Joice Mariele da Silva Barbosa, 24 anos, acorrentada em uma cama, e ao seu lado duas crianças, seus filhos de 2 e 3 anos.

Os PMs que solicitaram a presença de um chaveiro que com um alicate especial cortaram a corrente. Joice informou que sua mãe Nedina da Silva Pinho, 60 anos, que havia amarrado ela na cama e saiu de manhã para trabalhar.
Os policiais se dirigiram até o bairro CDI onde Nedina trabalha, onde contou que já não agüentava mais o que Joice vinha fazendo.
Segundo ela sua filha estava ficando violenta e estava pegando tudo de dentro de casa para vender e comprar drogas, como crak e que este foi um momento de desespero seu para conter a filha.

As filhas de Joice foram encaminhadas para a casa de uma vizinha próxima até que a justiça tome providências.

Nedina e Joice foram encaminhadas até a 12ª DEPOL, onde as autoridades competentes tomarão as devidas providências.
Nedina poderá responder pelo crime de cárcere privado.

Fonte: www.unidadenoticias.com.br

Nenhum comentário: