Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nove vítimas do capotamento de ônibus continuam internadas

Do Interligado
www.interligadonline.com

Nove das 44 pessoas que foram levadas para o HSP na tarde de domingo (21), continuam internadas, pois passaram por cirurgias ainda nessa madrugada.
Elas estavam no onibus que sofreu acidente por volta de 15:50min. na Serra de Pirapanema, quando o veículo da viação Vip Tour, perdeu o controle e tombou em uma curva, deixando duas vítimas fatais, José Carlos Antonio Santos, 27 anos e Raquel Alquimin Nascimento, 16 anos no local.

O acidente aconteceu depois que foi escutado um estouro no motor e o motorista disse que perdeu totalmente os freios do veículo, andando ainda uns 600 metros e perdendo o controle na curva.
Logo após, militares do Copo de Bombeiros, PM, ambulâncias de Muriaé, Ervália, Rosário da Limeira e várias cidades e distritos da região estiveram no local, para ajudar no resgate das vítimas.

No Hospital São Paulo 9 médicos foram chamados com urgência além de uma equipe de enfermeiros para ajudar no atendimento.
Na Casa de Saúde também foi realizado um trabalho extra para o socorro das vítimas.

As 35 pessoas que foram liberadas pelos médicos estão em hoteis da cidade, já que durante a madrugada um representante da empresa Vip Tour chegou á Muriaé para alojar as vítimas e resolver toda a situação.

Nenhum comentário: