Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 1 de novembro de 2008

Fazendeiro é executado no interior de Minas

Por Silvan Alves
www.silvanalves.com.br

Antônio Luiz Massi, 40 anos, morador do município de São Sebastião da Vargem Alegre (50 Km de Muriaé) foi brutalmente assassinado na madrugada desse sábado. A Polícia Militar de Muriaé foi acionada às 7h da manhá de hoje por um fazendeiro que dava conta que na estrada de chão do Divisório (5 Km de Muriaé) havia um carro parado, com um corpo dentro.
Militares e a Perícia Técnica da Polícia Civil, foram para o local e identificaram o corpo como sendo, Antônio Luiz Massi, que estava com as mãos e os pés amarrados no banco carona e havia sido executado com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar de São Sebastião da Vargem Alegre informou que na noite de ontem, 23h, a Fazenda Martins (14 Km daquela cidade) foi invadida por assaltantes que fizeram uma família de cinco pessoas reféns, todos amarrados, inclusive Antônio. Às 3h da madrugada desse sábado, os homens saíram com a vítima em sua caminhonete, placa JQC 7443 da Bahia, e quando chegaram próximo a Muriaé, fizeram a execução. Segundo a PM, na fazenda levaram R$ 1 mil, um aparelho de DVD, alimentos e roupas. O trabalho de rastreamento continua em toda a região. Acompanhamos com exclusividade da ação policial.

O corpo do fazendeiro Antônio Luiz Massi, 40 anos, será liberado agora a tarde no IML de Muriaé. Parentes e amigos vieram a Muriaé e seguirão juntos para a fazenda Martins, 14 Km de São Sebastião da Vargem Alegre (50 Km de Muriaé).
Antônio será velado na mesma fazenda onde ele e a família passaram horas de terror, reféns de dois bandidos.
O pedido para ser velado na fazenda é de seu pai, que quis ainda que o sepultamento, que acontece manhã cedo, fosse em Santo Antônio do Rio Preto, onde a família é muito conhecida.

Segundo informações colhidas juntos aos amigos e parentes, os assaltantes chegaram na fazenda encapuzados por volta das 20h de ontem e renderam o pai e a mãe da vítima (70 anos) uma irmã e um irmão que utiliza de cadeira de rodas, e todos foram amarrados. Após roubar muitos objetos da fazenda Martins, Antônio Massi, considerado uma pessoa tranquila, bondosa, evangélico e sem inimizades, foi levado como refém em sua própria caminhonete Fiat Strada, e executado durante a madrugada. O veículo com o corpo foram deixados na região do Divisório, a 5 Km de Muriaé, e só localizados por populares às 7h da manhã desse sábado. As investigações e perseguição aos assaltantes continuam

Nenhum comentário: