Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Filho mata o pai em Fervedouro

Por Silvan Alves
www.silvanalves.com.br

Foi assassinado hoje às 7h em Bom Jesus do Madeira, município de Fervedouro, o agricultor, Domingos Costa, 57 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Fazenda Madeira, na base do Pico do Boné, onde morava o agricultor Domingos e sua família.

O mais impressionante, é que segundo a polícia, o assassino foi o próprio filho, Isac Costa, 27 anos, de acordo com informações passadas pela família à Polícia Militar de Fervedouro.
Foi informado ainda às autoridades que houve um desentendimento entre pai e filho envolvendo algumas cabeças de gado leiteiro, que fica no pasto de Domingos, o qual pediu ao filho para separar, porque ele queria a renda do leite de suas vacas, até então exploradas pelo filho.
E nesta data, 1º de dezembro, prevista para a separação, eles discutiram, e infelizmente, o filho que agora está foragido, atirou contra o pai com uma cartucheira.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica de Muriaé, através do perito Odair Jose da Silva, trabalharam no caso até o inicio da tarde de hoje.

Nenhum comentário: