Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Homem confessou ter estuprado a enteada por 2 anos

Do jornal Unidade de Notícias

Está com a Drª. Silvana da 12ª Depol. de Ponte Nova, o processo que figura como acusado de estuprar sua enteada, Reginaldo de Souza Cruz, Negão.
Ele foi denunciado pela sua esposa, que ouviu de sua filha de 10 anos o relato de que Reginaldo abusava da menina desde que ela tinha 8 anos de idade.
Segundo a mãe a menina sempre reclamava de dores em várias partes do corpo, mas ela nunca desconfiou do abuso sexual que vinha acontecendo.

Entrevistada pelos repórteres do Jornal da Montanhesa, a mãe contou que no último dia 4/12, sua filha perguntou para ela se mesma iria trabalhar e quando ela respondeu que iria, a menina começou a chorar, e pediu que ela não saísse e que ficasse a com ela.
Diante da atitude da filha a mãe começou a interrogá-la, foi quando a menina chorando contou que vinha sofrendo há muito tempo com as ações de Reginaldo a quem ela chamava de pai, já que o mesmo registrou a menina como filha.

Desesperada a mãe foi até a 12ª Depol, onde relatou o fato ao delegado de plantão Dr. Isaias, que imediatamente providenciou o exame da menina, de onde veio à certeza que a menina realmente havia sofrido lesões no órgão genital, o que não é comum para uma criança daquela idade.
Foi pedida a prisão preventiva de Reginaldo, que aconteceu no mesmo dia.

Reginaldo confessou as ações que vinha cometendo contra a menina desde que ela tinha 8 anos de idade.
Drª. Silvana titular da delegacia de proteção à mulher, que esta com o processo disse que ira denuncia-lo a justiça antes do prazo de enceramento da validade da prisão preventiva.
Na tarde de 9/12 foi organizado uma passeata pelos amigos da menina, que saiu da Paróquia de São Pedro em Palmeiras indo em direção do fórum.
Durante o trajeto os manifestantes pediam a condenação de Reginaldo de Souza Cruz.

Nenhum comentário: