Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Homem é executado em Muriaé

Por Robson Rocha

O 190 de Muriaé recebeu na noite dessa sexta-feira, uma denúncia de que um morador teria escutado disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal que liga a Br356 a MGT265 e indo até o local viu um homem caído no chão agonizando.
A viatura policial 11.273, comandada pelo cabo Alberto foi enviada para o local. Chegando lá confirmou que o homem já estava morto.
Através do Sistema Integrado de Defesa Social, a PM conseguiu levantar dados da vitima. Manoel Messias de Oliveira, de 42 anos, era albergado da cadeia pública de Muriaé.

A Rotam 13.853, também foi acionada para ajudar no rastreamento da área, mas o mau tempo e a falta de testemunhas dificultaram o trabalho e o autor não foi localizado.
O que a polícia tem até agora, é a história contada pelo taxista que levou a vitima até o local.
Segundo o taxista, ficou acertado que voltaria para buscar Messias por volta das 22h30 e levá-lo até a fazenda da Serrinha, residência do ex-sogro da vitima, para visitar os filhos. Depois retornariam para a rodoviária de Muriaé, onde Manoel Messias teria deixado uma bicicleta no “guarda-volumes”.
O taxista disse também que a vitima teria reservado um quarto para duas pessoas no hotel Armação.

A perícia esteve no local e constatou que Manoel Messias levou seis tiros. Cinco na cabeça e um nas costas, características de execução.A delegacia de Muriaé vai investigar o caso.

Fonte: BO: 11.271/08 - 47º BPM

Nenhum comentário: