Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Acidente grave na Br040

Do JF Hoje
www.jfhoje.com.br
Por Mariana Nicodemus

No final da tarde de ontem, três pessoas morreram e oito ficaram feridas em acidente envolvendo dois carros na BR-040, próximo ao km 773, no bairro Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora/MG.
Teste do bafômetro constatou que o condutor de um dos automóveis onde viajavam seis pessoas estava embriagado.
O Fiat Tempra LYK 4772 e o Renault Clio HMS 5770, ambos de Juiz de Fora, bateram de frente por volta das 18h, no km772, no Bairro Barreira do Triunfo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Tempra, que trafegava no sentido Rio de Janeiro/Belo Horizonte, teria invadido a contramão, colidindo com o Clio, que viajava na direção contrária. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu prestaram socorro às vitimas.
Cláudia Lamarca Perereira, que estava no banco do carona do Tempra, sua filha, Daniele Lamarca Pereira, e o namorado da menina, Lucas Cristian Alves Passos (20 anos), no banco de trás, morreram no local.
O condutor do veículo, Rubens Silva Pereira, de 44 anos, e Lucas da Silva Andrade, 19, sofreram lesões graves.

Os seis passageiros do Clio que não tiveram os nomes divulgados — também ficaram feridos. Teste de alcoolemia confirmou que o motorista do veículo havia consumido bebida alcoólica, com 0,73 gramas de álcool por litro de sangue, valor acima do permitido por lei.
A perícia esteve no local e as causas do acidente só poderão ser confirmadas após o laudo da equipe.
Todos os feridos foram conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Nenhum comentário: