Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jogo beneficente - Seleção Brasileira de Futebol feminino

Por Assessoria de Comunicação do 4ºBBM

Para as comemorações que envolvem a Semana de Prevenção (período em que ocorrem as festividades referentes a esta data), o Quarto Batalhão de Bombeiros Militar vislumbrou um jogo entre a Seleção Brasileira Feminina de Futebol e o time feminino do Esporte Clube Benfica de Juiz de Fora, representando o Corpo de Bombeiros Militar. Esse evento é de cunho exclusivamente social, onde cada ingresso será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas da região.

O referido evento ocorrerá às 11 horas, do dia 11 de julho do corrente ano, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, com o limite de público de 13.000 torcedores.

Para facilitar o acesso ao evento, alguns ônibus farão um trajeto especial, saindo da Av. Independência (em frente ao Colégio Stella Matutina), indo direto para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O valor da passagem é o mesmo do transporte coletivo R$1,70 (um real e setenta sentavos).

Salientamos que ao promover e apoiar ações culturais, educativas, de lazer que contribuem para o crescimento e o resgate da cidadania dos menos favorecidos, nos tornamos co-responsável pelo desenvolvimento de uma sociedade mais justa, segura e solidária.

Postos de troca:
- Quartel do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, situado na Av. Brasil 3405, Centro, Juiz de Fora.
- Parque Halfeld - Centro

- Informações: (32) 3228-9625 / (32) 3228-9619

Nenhum comentário: