Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

“Pastor do Pó” preso em Tombos

Por Michele Pacheco

Hoje pela manhã, Policiais Civis de Tombos, como apoio de uma equipe de policiais de Muriaé e da Polícia Militar de Tombos, apreenderam cerca de 100g de pasta base de cocaína. A droga estava escondida na sede da Igreja Metodista de Tombos. O pastor André Alves Costa de Oliveira, conhecido como "Pastor do Pó", de 39 anos, era o responsável pela igreja. Ele cumpria pena por homicídio na Cadeia Pública de Tombos, estando em regime aberto, ou seja, somente dormia na Cadeia./

A Polícia Civil recebeu denúncias de que o pastor entrava com cocaína na Cadeia quando ia dormir lá. As denúncias foram confirmadas por detentos. A cocaína estava escondida em meio a instrumentos musicais, guardados num cômodo trancado. Só o pastor tinha a chave. Ele foi levado de volta para a Cadeia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite.
Meu nome é Gean Luiz e sou Pastor da Igreja Metodista. Gostaria de informar que há inverdades nesta reportagem sua que parecisam ser corrigidas. A saber, o referido acusado não é Pastor ele é Evangelista da Igreja em Tombos e estudante de teologia. As pessoas que carinhosamente o chamam de Pastor. Outra coisa quem informou que so ele tinha a chave do local informou errado a sala onde foi encontrada a referida droga é uma sala que mais pessoas tem acesso e chave, pois a mesma é a sala onde se guarda instrumentos músicais. Caros reporteres por vocês são proficionais, verifiquem as informações antes de soltá-las. E em breve encaminharemos um documento oficial da Igreja Metodista aos senhores.

Paulo Barbosa disse...

O detento em sua defesa disse que a droga foi encontrada sem estar presente no local!
Ainda que haja cobras no meio das ovelhas não podemos condenar ninguém ainda que seja culpado, contra partida há duvidas em relação ao acusado!
Disse Jesus: Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado, com a mesma medida que medimos também seremos medidos.
Não quero inocentar ninguém, que seja feito justiça, mas só tem um que pode julgar e sentenciar que é Deus todo Poderoso, não tirando a autoridade da Justiça comum aqui na terra, espero em Deus!!!
www.paulobarbosa.net.br