Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ouro Branco recebe Turma do Foguinho em colônia de Férias

Por Assessoria de Comunicação Social – 4° BBM

Mais de mil crianças que participavam de uma colônia de férias realizada de 18 a 22 de julho de 2011, no município de Ouro Branco, região central do Estado, se encantaram com o Teatro de Bonecos Turma do Foguinho, assistindo a peça “Não Brinque com o Fogo”.

Na peça os bombeiros transmitem para o público, de forma alegre e descontraída, conhecimentos de prevenção contra incêndios e acidentes, além de diversas dicas para a preservação do meio ambiente.

A colônia de férias foi organizada pela Associação dos Empregados da Açominas – AEA, tendo o apoio da Polícia Militar (PMMG) e congregou crianças com idades entre 04 e 12 anos filhos dos trabalhadores, na área da siderurgia naquela região.

“Além dos jogos e brincadeiras, a colônia de férias tem um forte cunho educacional e a Turma do Foguinho contribuiu muito nesse sentido para a nossa atividade, enfatizou o diretor preseidente da AEA Geraldo Francisco.

Nenhum comentário: