Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Bombeiros encontram o carro do casal desaparecido em Ponte Nova

Da Globo-Minas http://globominas.globo.com

Os bombeiros de Ouro Preto encontraram o carro do casal desaparecido desde a última terça-feira em Ponte Nova, na Zona da Mata.
O veículo foi localizado na represa de Passa Cinco, onde será construído o presídio da cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais e o Corpo de Bombeiros iniciaram a busca no local depois que um dos suspeitos, preso nesta terça-feira, teria afirmado que Domingos Sávio Martins e Zilma Silva de Souza Martins foram jogados na represa dentro do carro deles.

Domingos é diretor-adjunto do Departamento Municipal de Água Esgoto e Saneamento (DMAES) e é responsável por todas as decisões tomadas no órgão.
Segundo o delegado de Ponte Nova, Milton da Cunha Castro Júnior, os três suspeitos presos hoje são funcionários da DMAES, que respondem a uma sindicância interna que pode resultar em demissão.

O delegado também informou que a participação de dois dos suspeitos já foi confirmada, mas o envolvimento do terceiro detido ainda está sendo investigado.
Outro acusado do crime é conhecido como Pica-pau e está foragido. Eles podem ser denunciados homicídio qualificado, latrocínio, agravado por ocultação de cadáver.

Fonte: http://globominas.globo.com/

Nenhum comentário: