Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sete pessoas indiciadas pela morte do prefeito de São Francisco do Glória

Do Interligado

Nove meses após o assassinato do então prefeito de São Francisco do Glória, Gilberto Silva e Souza, enquanto passava um final de semana com a família em Piúma – ES, o delegado Milton Sabino, da Polícia Civil do Espírito Santo, concluiu o inquérito e o enviou a Justiça.
No inquérito em que sete pessoas estão indiciadas, cinco são apontadas como mandantes do crime e as outras duas como intermediárias.
Segundo ainda o Delegado, seis dos indiciados são moradores de São Francisco e um mora em Muriaé.

Dos nomes que causaram mais surpresas a todos estão o do atual Prefeito Luciano Dias Paes Neto, que era vice na ocasião do crime e foi reeleito no último domingo (5).
O atual Presidente da Câmara Municipal do Município, Geraldo Laviola, vereador mais votado no último pleito e o Chefe de Gabinete Sebastião carvalho de Lazaroni.

O vereador e o chefe de gabinete negaram qualquer envolvimento com o fato e estão à inteira disposição da justiça.
E o Prefeito, Luciano está em Belo Horizonte, mais informou que assim que retornar a São Francisco, também se apresentará a justiça, já que nada tem com o crime e quer sim a apuração da verdade dos fatos.
Agora o inquérito está nas mãos da Justiça, para ouvir os indiciados, já que o suspeito de executar o Prefeito já está preso e chegar aos verdadeiros mandantes do crime, que chocou não só São Francisco, como as demais cidades da região.

Nenhum comentário: