Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 16 de março de 2008

Tupi é o novo líder do Campeonato Mineiro

Por Carlos Ferreira

Neste domingo, o time de Juiz de Fora recebeu o Democrata-SL, pela oitava rodada da competição, e venceu por 2 a 1. Com o triunfo, o Galo Carijó chegou aos 18 pontos, ultrapassou o Cruzeiro, e assumiu a liderança do Estadual.

Já o Democrata-SL continua em situação complicada. A equipe de Sete Lagoas está com apenas seis pontos e ocupa a penúltima posição na tabela de classificação.

Na partida deste domingo, o Tupi chegou ao primeiro gol aos 41 minutos do primeiro tempo, com Ademilson. Bruno, três minutos depois, empatou a partida. No final do jogo, aos 44 minutos da segunda etapa, Eraldo marcou e colocou o Tupi em vantagem. Na próxima rodada, o Tupi vai enfrentar o Atlético, em Belo Horizonte. Já o Democrata-SL vai tentar a reabilitação diante do Guarani, fora de casa.

Tupi:Marcelo Cruz, Serginho, Silvio, Reginaldo e Edimar; Caetano, Lucas (Silas), Hugo (Gedeon) e Luciano; Ademilson (Eraldo) e Allan. Tec: João Carlos.

Democrata:Edmar, Rafael Cruz, Paulista, Robson e Wellington; Dudu Araxá (João Paulo), Ricardinho, Bruno e Fabrício (Henrique); Daniel e Gonzales (Raner). Tec: Sérgio Alves.

A: André Luiz Martina Dias Lopes, A1: Eduardo Henrique Vieira Campos, A2: Cinthia Mara da Silva e 04º A: Francisco Ubirajara Oliveira (LFJF).Ca: Lucas, Ademilson e Sílvio (Tupi) e Edmar, Dudu Araxá e Fabrício (Democrata).

Público pagante: 4.199 torcedores, Renda: 27.090,00