Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 26 de julho de 2008

Acidentes graves na BR 116

Do www.interligadoonline.com.br Cláudio Cordeiro

Por volta de 10h15min deste sábado (26), o Chevette de placa GKX 5842 de Cataguases, dirigido por José Mauro Correia Ramos de 56 anos,
bateu na Carreta Volvo,
placa Gux 1286 de Betim MG,
dirigida por Paulo Renato Gonçalves da costa,
na BR 116, Serra do Belvedere.

O acidente causou a morte instantânea de José Mauro, deixando com ferimentos graves, internadas no Hospital São Paulo, Aline Amélia de Oliveira, Jusciele Aparecida de Almeida e Rita Aparecida de Almeida.

Os militares da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros tinham acabado de chegar ao Batalhão, quando tiveram que atender outra ocorrência na BR 116, no km 711.
Eram 12h30min quando o Caminhão Mercedes 1313 de placa LPC 6276 de Nova Friburgo, estado do Rio de Janeiro, que seguia de Santo Antonio de Pádua para Muriaé, bateu no Ford Fiesta 98, placa JMX 0728 de Caratinga - MG.

O fiesta estava indo de Caratinga para Juiz de Fora e era dirigido por Sidnei Pereira de Carvalho, de 31 anos, que estava acompanhado por Simone Teixeira Pereira Fortunato 33 anos, que morreram no local.
Os bombeiros levaram para o Hospital São Paulo com ferimentos graves Bruna Carvalho da Costa sete anos, Poliana de Carvalho Oliveira 28 anos e Isabela Teixeira Fortunato 11 anos.No início da noite, algumas testemunhas e envolvidos foram ouvidos pela Polícia Civil, para que se esclarecer os motivos dos acidentes.
O caminhão era dirigido por Paulo Henrique Pinto Mendel de 66 anos, que não teve ferimentos.

Fonte: www.interligadoonline.com.br