Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Operação natalina do 4ºBBM

Por Assessoria de Comunicação Social - 4º BBM

Tendo em vista a proximidade do Natal e o grande risco de incêndio e pânico face à superlotação dos depósitos das lojas e do grande movimento de público no centro comercial de Juiz de Fora, o Corpo de Bombeiros Militar realizará, no período de 10 de novembro a 05 de dezembro de 2008, a Operação Natalina.

Desenvolvida anualmente pelo 4º BBM, essa iniciativa visa aproximar ainda mais o Corpo de Bombeiros da comunidade, disponibilizando orientações preventivas com o objetivo de diminuir os riscos e proporcionar maior segurança da população que freqüenta o centro comercial de Juiz de Fora nesta época de final.
Uma equipe composta por dez Bombeiros Militares realizará vistorias em 1000 estabelecimentos comerciais, onde serão levantados os riscos existentes como parte elétrica das edificações, saídas de emergência e a operacionalização dos sistemas de prevenção contra incêndios. É importante ressaltar que essas vistorias têm caráter educativo e orientador, principalmente quanto ao uso do extintor de incêndios.

O Corpo de Bombeiros distribuirá mais de 10.000 panfletos com orientações preventivas.
A Operação Natalina terá início na segunda-feira, dia 10 de novembro, às 09:00 horas na esquina da Rua Halfeld com Av. Rio Branco e contará com a presença do Foguinho, mascote do CBMMG.
Maiores informações através do telefone: 3228-9625

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR
Av. Brasil 3405, Centro, Juiz de Fora – MG – 36.060.010
Telefone: 3228-9600 / 3228-9625


Em caso de acidente




BOMBEIRO: O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS