Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acidente na BR-040 deixa casal de idosos ferido

Por Geraldo Henrique
Possante On Line

Deu entrada no HPS local por volta de 00h00min deste domingo(26),
um casal de idosos que trafegava pela BR-040 - sentido o Rio de Janeiro,  quando na altura do trevo de São João da Serra, próximo a Santos Dumont, zona da mata mineira, o condutor perdeu o controle de seu veículo caindo em um barranco na lateral da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e uma ambulância da
 Secretaria Municipal de Saúde foram acionados pela equipe de plantão da 63ª Cia de Polícia Militar-Santos Dumont, comparecendo ao local para as primeiras providências.
 O casal apresentava ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto-atendimento do Hospital de Misericórdia.

Segundo as informações repassadas pelos Bombeiros, existe a possibilidade de chuva no momento em que aconteceu o acidente e a pista escorregadia ter levado o condutor a perder o controle do mesmo e cair fora da pista de rolamento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do Km 751, em uma curva acentuada logo após o trevo. O motorista não soube explicar como aconteceu e as causas que poderiam tê-lo provocado.

No veículo encontrava-se uma cadelinha da raça Poodle Toy, animal de estimação do casal , resgatada pela enfermeira Eliane do Corpo de Bombeiros Voluntários e acolhida pelo POSSANTE ONLINE e Associação Sandumonense em Defesa dos Animais (ASDAN-SD), até a liberação do casal.