Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Homem confessou ter estuprado a enteada por 2 anos

Do jornal Unidade de Notícias

Está com a Drª. Silvana da 12ª Depol. de Ponte Nova, o processo que figura como acusado de estuprar sua enteada, Reginaldo de Souza Cruz, Negão.
Ele foi denunciado pela sua esposa, que ouviu de sua filha de 10 anos o relato de que Reginaldo abusava da menina desde que ela tinha 8 anos de idade.
Segundo a mãe a menina sempre reclamava de dores em várias partes do corpo, mas ela nunca desconfiou do abuso sexual que vinha acontecendo.

Entrevistada pelos repórteres do Jornal da Montanhesa, a mãe contou que no último dia 4/12, sua filha perguntou para ela se mesma iria trabalhar e quando ela respondeu que iria, a menina começou a chorar, e pediu que ela não saísse e que ficasse a com ela.
Diante da atitude da filha a mãe começou a interrogá-la, foi quando a menina chorando contou que vinha sofrendo há muito tempo com as ações de Reginaldo a quem ela chamava de pai, já que o mesmo registrou a menina como filha.

Desesperada a mãe foi até a 12ª Depol, onde relatou o fato ao delegado de plantão Dr. Isaias, que imediatamente providenciou o exame da menina, de onde veio à certeza que a menina realmente havia sofrido lesões no órgão genital, o que não é comum para uma criança daquela idade.
Foi pedida a prisão preventiva de Reginaldo, que aconteceu no mesmo dia.

Reginaldo confessou as ações que vinha cometendo contra a menina desde que ela tinha 8 anos de idade.
Drª. Silvana titular da delegacia de proteção à mulher, que esta com o processo disse que ira denuncia-lo a justiça antes do prazo de enceramento da validade da prisão preventiva.
Na tarde de 9/12 foi organizado uma passeata pelos amigos da menina, que saiu da Paróquia de São Pedro em Palmeiras indo em direção do fórum.
Durante o trajeto os manifestantes pediam a condenação de Reginaldo de Souza Cruz.

Tupi 2009

Por Robson Rocha

Hoje foi dia de reapresentação dos jogadores do Tupi, depois da conquista da Taça Minas.
Mas, nem todos os atletas apareceram em Santa Terezinha.
Segundo o novo gerente de futebol, Fernando Osório, alguns jogadores ainda estão viajando e outros estão sendo poupados, pois estavam mais desgastados pela disputa da taça Minas.
Na entrevista, Fernando explicou o que será feito para o Campeonato Mineiro 2009.

O nome do novo técnico foi confirmado. É o José Carlos Amaral, que está no Nordeste e deve se apresentar em breve no clube de Juiz de Fora.
O novo técnico, segundo o gerente de futebol, é um profissional experiente, com passagem por vários clubes do Brasil e já trabalhou no Tupi.

Além do Tupi, Amaral já trabalhou no Fluminense-RJ (foi preparador físico de Carlos Alberto Parreira), Fluminense de Feira de Santana-BA, Vitória da Conquista-BA, Vitória-BA, Paysandu-PA, Remo-PA, Sport Recife-PE, Santa Cruz-PE, Imperatriz-MA, Ipitanga-BA, Colo Colo-BA, Confiança-SE, Grêmio Maringá-PR, Fortaleza-CE, Átlético-GO, Coronel Boloñes-Peru, Aliança de Lima.

Gravamos com alguns jogadores como o volante Robson, que confirmou sua permanência no Carijó.
Ele disse que depois da conquista da Taça Minas, o time tem condições de fazer bonito no Campeonato Mineiro e conseguir uma boa colocação.

Já o volante Hugo, espera fazer parte do grupo no Mineiro 2009.
Mas, segundo ele, faltam alguns detalhes para o fechamento do contrato. Hugo disputou o último Campeonato Mineiro pelo Tupi.
Entre uma entrevista e outra, ele aproveitava para colocar a conversa em dia com o conterrâneo Luiz Carlos Duarte, o Prainha, repórter fotográfico do JF Hoje, que também é de Rio Novo.

Falando no Prainha.
Ele apareceu com um celular novo e não escapou da gozação da galera.
Um homem responsável pelas fotos da Cavalgada do Centenário e com um celular branco e laranja?! Estranho.
E, ele fez até pose pra foto.
Está parecendo garoto-propaganda.
Mas, voltando ao time do Tupi...

Entre as novidades para o Mineiro, estão dois zagueiros.
Um deles é Rodrigão, de 26 anos.
Ele é de Uberlândia e estava jogando no Joinvile de Santa Catarina.
Ele espera manter sua boa fase no alvinegro de Santa Terezinha.

O outro zagueiro contratado é André.
Ele tem 31 anos e jogou a última temporada pelo Guabira, da Bolívia.
Para ele, a maior dificuldade em voltar a jogar no Brasil é o fuso horário, pois o organismo vai ter que se acostumar.
Mas, garante que vai dar muitas alegrias ao torcedor do Tupi.

Agora é esperar a chegada do técnico e de todos os jogadores para ver a cara do time que vai disputar o Campeonato Mineiro 2009.Vamos esperar que a equipe tenha um bom desempenho e chegue entre os quatro melhores no final da disputa.