Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 24 de maio de 2008

Quatro homens são presos em Ponte Nova por transporte ilegal de combustíveis

Do Jornal Unidade de Notícias - Ponte Nova
www.unidadenoticias.com.br

Na manhã de 24/05, a PM de Ponte Nova acionados por uma denúncia anônima foram a uma estrada na zona rural do município, no povoado de Dioguinho’, próximo a rodovia no sentido Ponte Nova Viçosa, onde encontraram o caminhão tanque de placa GYS-4006, de Campo Belo/MG, carregado de álcool combustível. O veículo fazia o transbordo de parte do combustível para outro caminhão de placa BXG-8182, de Ponte Nova. Após a chegada da polícia, um terceiro caminhão, de placa GKO-8232, também emplacado em Ponte Nova, chegou para participar da transação do combustível e foi retido.
De acordo com a PM, as notas fiscais apresentadas pelo condutor da carreta não coincidiam com a transação que estava sendo realizada.
Quatro homens foram presos em flagrante junto com trinta mil litros de álcool combustível, depois que a Polícia Militar interceptou três caminhões que faziam transporte e comércio ilegal do combustível.

Foram presos Francisco de Carvalho da Cunha, de 48 anos, motorista de Campo Belo; Adilson Levensteins Bandeira, de 45, motorista, de Ponte Nova; e Ricardo Luiz da Costa, 31 anos, motorista,Ponte Nova.Um quarto homem, José Tadeu Salgado, de 55 anos, agricultor, de Ponte Nova, responsável pelo pagamento do combustível, também foi preso.

Eles são acusados de prática de crime contra a ordem econômica, previsto na Lei nº 8.176, de fevereiro de 1991.
É crime adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e combustíveis líquidos em desacordo com as normas estabelecidas pela lei.

Além dos três caminhões e do combustível, foi apreendida certa quantia em dinheiro, cheques dos reais compradores, que seriam destinados ao pagamento do produto, celulares, notas fiscais e lacres utilizados nos caminhões.
Os presos e os materiais apreendido foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.
A PM afirma que há indícios de que a prática venha acontecendo há muito tempo na região.
Fonte: www.unidadenoticias.com.br

Social disputa vaga na semifinal da Copa Alterosa

Da Gazeta de São João Del Rei

Depois de derrotar o Juventude da cidade de Mercês, no último dia 18, por dois a zero, o Social de São João del Rei segue invicto pela Copa TV Alterosa. Amanhã, os dois times voltam a se enfrentar, às 14h, no campo do Social. Com apenas um empate a equipe sanjoanense se classifica para a semifinal da competição.
Até agora, de acordo com o técnico Eli Ferreira Júnior, o Juninho, o Social só deixou de ganhar uma partida, quando empatou contra o time de Ewbank da Câmara. "Mesmo assim empatamos de um a um, jogando fora de casa", comemorou.
De acordo com o técnico, a boa performance dos atletas é reflexo da garra e da integração dos jogadores que há dois anos atuam juntos. "O apoio que recebemos do clube e da Prefeitura também foi muito importante para o nosso desempenho", elogiou.
Até a semana passada, já tinham sido realizados 40 jogos pela Copa TV Alterosa.
Além do Social, os jogadores do Operário F.C de Muriaé também seguem invictos pela competição. Mas, de acordo com os organizadores da Copa, o Social tem a melhor defesa do campeonato até agora.
Serviço:

A partida acontece às 14h no campo do Social. Os ingressos são vendidos no local por R$3 (inteira).
Mulheres e crianças de até 12 anos não pagam.