Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 21 de setembro de 2008

Ônibus capota em Muriaé e mata duas pessoas

Do Interligado
www.interligadonline.com

Na tarde de domingo (21), por volta de 15h50minmin. um grave acidente com um ônibus na descida da Serra de Pirapanema deixou a maioria dos 46 passageiros com ferimentos leves e dois faleceram no local.
O ônibus vinha de Viçosa e estava indo para Guarapari-ES, quando segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo em uma das curvas e acabou saindo da pista e tombando.
Os feridos foram socorridos ao Hospital São Paulo onde ficaram em observação, mais os ferimentos foram leves.


Por Silvan Aves
http://www.silvanalves.blogspot.com/

Um acidente no final da tarde de hoje envolvendo um ônibus deixou dois mortos e dezenas de feridos.
O acidente aconteceu na Serra de Pirapanema quando o ônibus de evangélicos da Assembléia de Deus, estava vindo de Viçosa-MG, onde os fiéis participaram de um Congresso Jovem desde a manhã de ontem, com destino a Guarapari-ES.

Segundo testemunhas que viajavam no ônibus elas chegaram a sentir um cheiro de borracha queimada e em seguida um estalo, sinal de que o veículo estava perdendo os freios.
Segundo as testemunhas, o motorista jogou o ônibus posteriormente para o lado direito da pista para evitar o abismo, e mesmo assim o veículo capotou na pista e desceu por um barranco.

No ônibus estavam 44 passageiros, sendo dois deles, José Carlos Antônio dos Santos, 23 anos e Rachel Eliakin Santos, 15 anos, que morreram no local.
Dezenas de feridos foram levados para o Hospital São Paulo que convocou dezenas de profissionais para atender a todos com rapidez e segurança.