Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Crime bárbaro em Itamuri

Por Cláudio Cordeiro
Um homem de 57 anos foi morto cpm golpes de foice na tarde desta sexta-feira (10), em uma propriedade rural em Itamuri, 
as margens da BR-116.
A polícia militar recebeu a ligação de uma mulher dizendo que havia acontecido um assassinato na região e uma mulher estaria toda suja de sangue pedindo socorro.
Quando os militares chegaram ao local depararam com Luciene Mendes Guedes da Silva, 30 anos que a princípio disse que tinha matado o marido, Vicente Amaral de Oliveira, 57 anos com golpes de foice.

No local tinham duas crianças, uma de 7 e outra com 5 anos, 

filhas do casal, que foram levadas para a Casa Lar pelos Membros do Conselho Tutelar que também acompanharam a ocorrência.
Os policiais apuraram que a suposta autora aparenta um desequilíbrio mental e  após confessar o crime voltou ao local onde estava o corpo e começou a chorar dizendo que haviam matado o marido dela.

A perita Erika esteve no local e junto com o auxiliar de necropsia Ivanildo (Preto do IML), realizaram os trabalhos de praxe, constatando que a vítima foi atingida por no mínimo 15 golpes de foice, que estava próximo ao corpo que foi liberado para o IML de Muriaé.
O casal trabalhava como caseiros no local e a mulher, suspeita foi levada a sede da 4ª DRPC, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e ficou presa.