Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 22 de outubro de 2011

Troféu Imprensa Arquidiocese JF 2011

Por Michele Pacheco

Tivemos uma surpresa agradável nessa sexta-feira.
Fomos à solenidade de anúncio dos vencedores do Troféu Imprensa Arquidiocese de Juiz de Fora 2011.
A TV Alterosa teve 4 matérias concorrendo: uma sobre os 15 anos dos Médicos do Barulho, inscrita por mim e o Robson, uma sobre o trabalho no Albergue com moradores de rua, inscrita pela Flávia Crizanto, outra sobre a Dona Rita (uma avó lutando contra todo tipo de obstáculos para cuidar da neta com deficiência), inscrita pelo Davi Ferreira e a última sobre um trabalho social realizado em Rio Preto, inscrita pela Giselle Clara.

Achamos importante prestigiar o concurso que busca destacar trabalhos que exaltem bons projetos e iniciativas para valorizar o ser humano.
Na nossa matéria, colocamos toda a nossa admiração por esses homens e mulheres que são pessoas normais, com problemas no cotidiano, contas para pagar, etc., e ainda encontram tempo para se vestir de palhaços e levar alegria a quem está internado.
Ela foi feita por mim e pelo Robson, com a produção da Regina Ramalho e a edição do Davi Ferreira.

Ficamos muito felizes com o resultado e aproveitamos ao máximo o coquetel depois do anúncio dos vencedores do Troféu Imprensa.
Na correria do cotidiano jornalístico e agora com a Olívia pequena, a gente tem encontrado pouco os colegas.
Matamos as saudades e tiramos muitas fotos.
Noite especial, que nunca vamos esquecer.
Obrigada ao Padre Camilo de Paiva, a todos os organizadores e aos jurados, entre eles Gesane Lucchesi e Cláudia Mourão.