Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quinta-feira, 27 de março de 2008

Trabalhadores morrem soterrados em Muriaé

Por Silvan Alves
TV Atividade

Três homens morreram soterrados no início da tarde desta quinta-feira em Muriaé.
A tragédia aconteceu em uma obra localizada às margens da BR-356, Centro da cidade.
Os homens estavam trabalhando debaixo de um barranco de aproximadamente 5m e foram soterrados por cerca de um metro de terra.
Um trabalhador morreu na hora e os outros dois a caminho do Hospital São Paulo.

Gesivano dos Santos Araújo, 36 anos, morador do bairro São Cristóvão; Mauro Lúcio Xavier, 31 anos, morador do Santa Terezinha; Ivan Pereira de Souza, 37 anos, morador do bairro São Pedro.
Eles são vítimas da tragégia que ocorreu por volta das 14h em uma obra em Muriaé, região da BR-356, subida para o Ginásio Rodrigão. Tudo aconteceu quando os três trabalhadores estavam debaixo de um barranco de aproximadamente 5m, momento em que parte dele deslizou atingindo-os violentamente.

A operação de resgate do Corpo de Bombeiros durou cerca de 50 minutos, mas o esforço foi em vão: o primeiro homem saiu ainda com vida, mas morreu a caminho do Hospital São Paulo; o segundo morreu no local e o terceiro homem, a esperança do salvamento, também deu entrada no HSO sem vida. Este foi o maior acidente em obra de Muriaé registrado nos últimos anos. Depois do salvamento, bombeiros exaustos lamentaram as mortes.

http://www.silvanalves.blogspot.com

Nenhum comentário: