Por Silvan Alves
TV Atividade
Três homens morreram soterrados no início da tarde desta quinta-feira em Muriaé.
A tragédia aconteceu em uma obra localizada às margens da BR-356, Centro da cidade.
Os homens estavam trabalhando debaixo de um barranco de aproximadamente 5m e foram soterrados por cerca de um metro de terra.
Um trabalhador morreu na hora e os outros dois a caminho do Hospital São Paulo.
Gesivano dos Santos Araújo, 36 anos, morador do bairro São Cristóvão; Mauro Lúcio Xavier, 31 anos, morador do Santa Terezinha; Ivan Pereira de Souza, 37 anos, morador do bairro São Pedro.
Eles são vítimas da tragégia que ocorreu por volta das 14h em uma obra em Muriaé, região da BR-356, subida para o Ginásio Rodrigão. Tudo aconteceu quando os três trabalhadores estavam debaixo de um barranco de aproximadamente 5m, momento em que parte dele deslizou atingindo-os violentamente.
A operação de resgate do Corpo de Bombeiros durou cerca de 50 minutos, mas o esforço foi em vão: o primeiro homem saiu ainda com vida, mas morreu a caminho do Hospital São Paulo; o segundo morreu no local e o terceiro homem, a esperança do salvamento, também deu entrada no HSO sem vida. Este foi o maior acidente em obra de Muriaé registrado nos últimos anos. Depois do salvamento, bombeiros exaustos lamentaram as mortes.
http://www.silvanalves.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário