a população foi surpreendida com o desmoronamento de dois prédios na Cel. Pereira Sobrinho, no bairro do Porto.
Segundo os moradores, desde sábado (30), o prédio de número 373, na Rua Cel. Pereira Sobrinho, já vinha apresentando rachaduras, que só foram aumentando.
Na noite de domingo (31), alguns moradores saíram do prédio e na manhã desta segunda, quando não havia mais pessoas no imóvel, ele desabou.
Os moradores disseram que desde sábado já havia comunicado os órgão competentes, informando que o prédio estava com vazamento de água e com isso a estrutura estava comprometida. Mais não foram atendidos.
Em pouco tempo, o prédio de quatro andares localizado na principal rua do bairro do Porto, Cel. Pereira Sobrinho, desceu levando quase toda a rua de frente, indo parar no rio Muriaé onde chegou com dois andares inteiros.
Segundo alguns moradores disseram a imprensa local, o problema pode ser oriundo da rede de água potável ou esgoto, uma vez que já haviam alertado as autoridades, (Polícia MIlitar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros) do possível desmoronamento. Toda a área está interditada e várias famílias estão impedidas de ter acesso as suas casas.
A Prefeitura de Muriaé mantém no local uma equipe de engeharia para avaliação dos imóveis
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local dando apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário