Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Bandido mantém reféns em Muriaé II

Do blog Elias Muratori
www.eliasmuratori.com.br

O Ex-presidiário Luciano de Paula Carneiro, 28, natural de Dores da Vitória-MG, conhecido como Luciano do Fisiquinha mantém, desde às 10 e meia da manhã, desta quarta-22, dois reféns sobre a mira de uma sub-metralhadora, em um depósito de cereais, na Av. Nilo Pacheco, no bairro Santana, em Muriaé MG.

O bandido se encontra neste momento, na cabine de um caminhão com um dos reféns, identificado como Felipe, 21, uma vez que por volta das 16:15 horas ele libertou Elton Dion de Souza Martins, 25 que havia sofrido ferimentos leves, causados por estilhaços do vidro do caminhado, quebrado por disparos feito por ele.
Os disparos foram em direção a policiais que o perseguiam, no momento em que adentrou no referido comércio.

De acordo com o Tenente Sandro Josefino da Polícia Militar “Luciano é ex-presidiário e deixou a prisão a cerca de dois meses e foi quando alguns roubos de cargas na região começaram a ser registradas, com indícios de serem praticadas por ele”.
Tenente Sandro disse ainda que hoje pela manhã a PM obteve informações de que “Luciano estava se deslocando de Macuco (distrito de Muriaé), e saiu em seu encalço e, quando o bandido percebeu a presença dos policiais empreendeu fuga batendo seu veículo em um paiol , próximo ao local, onde se encontra e fugiu a pé adentrando o comércio onde fez os reféns”.

Tenente Sandro confirmou ainda que Luciano está de posse, ainda de duas pistolas.
No momento da fuga Irene, mulher dele, que se encontrava em sua companhia foi presa.
Segundo as últimas informações Luciano vai libertar o último refém, tão logo chegue seu advogado Luciano Couri, que se encontra a caminho de Muriaé, vindo do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: