www.silvanalves.com.br
Um grave acidente na BR-116, KM 702, trecho urbano de Muriaé, matou na hora a estudante muriaeense, Josiane Alves da Silva Oliveira, 20 anos, moradora da região do SESI no bairro Safira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 17h deste sábado, quando o Gol em que viajava Josiane se envolveu em um acidente com mais dois caminhões.
O Gol era conduzido por Clodoaldo José de Paula, 25 anos, ele sofreu lesões graves e os demais ocupantes, Félix Figueiredo de Paula, 19 anos, Lorena Aparecida de Melo, 17 anos e Leandro Figueiredo de Melo, 17 anos, sofreram lesões leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São Paulo.
Estavam envolvidos no acidente o caminhão MB 1113, placa GME 4620 de Santana do Manhuaçu, conduzido por José Domingos Santos Souza, 44 anos e o caminhão Ford Cargo, placa KUZ 7423, de Santo Antônio de Pádua.
Os motoristas dos caminhões não se feriram com gravidade.
As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica da 38ª DRPC de Muriaé, através do perito Odair José da Silva.
A estudante Josiane foi sepultada às 10h deste domingo.
Segundo informações, os ocupantes do veículo Gol estavam indo para São Francisco do Glória onde participariam de uma formatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário