Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Morte na Br116

Do interligado

Na manhã desta sexta-feira (21) por volta de 05h30min. no km 724 da BR 116, já no município de Laranjal, duas carretas se chocaram de frente, causando a morte de um dos condutores e ferimentos no outro, que foi levado para o Hospital São Paulo.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista Joacir Freitas da Costa, 43 anos, que faleceu na hora, dirigia a carreta Scania T112 de placas HUL 1903, de Tabuleiro do Norte – CE, perdeu o controle do veículo, que transportava carga de biscoitos e se chocou com a outra carreta de placas NGF0873, de Goiânia, conduzida por Grace Marins de Moraes, 29 anos residente em Bela Vista – Goiás.
O acidente provocou engarrafamento de mais de 3 km para os veículos que vinham de Laranjal e também para os que estavam indo no sentido contrário. O trânsito teve que ser desviado por uma estrada de chão, mesmo assim aos poucos, pois o local não é apropriado para a passagem de veículos tão pesados, como carretas de cargas.

Nenhum comentário: