Do Interligado On Line
www.interligadonline.com
Na tarde desta segunda-feira (29), o Governador Aécio Neves esteve em Muriaé, onde conheceu de perto a família que teve a casa destruída pelo deslizamento de uma encosta, na noite de sexta-feira (26), na Rua Liça Múglia no Bairro Aeroporto, onde morreram duas crianças soterradas.
O governador veio de Ponte Nova, onde também visitou vítimas das enchentes e em Muriaé foi rapidamente do Aeroporto Municipal ao bairro União, de onde viu os locais atingidos e prometeu ajuda para a recuperação dos pontos e pediu que em breve, após a melhora do tempo, a administração municipal busque outros locais para construções de casas e possa assim retirar as pessoas que moram em áreas de risco, acabando com a parte residencial destes pontos.
“O Governo está abrindo uma linha de conversa com os prefeitos para que possamos arrumar recursos e melhorias para as cidades atingidas, eliminando de vez certos problemas que são crônicos”, disse o Governador.
Ainda em sua entrevista Aécio explicou que os municípios atingidos terão suspensos os pagamentos de luz e água durante sessenta dias.
Só que Muriaé não está entre os municípios atendidos pela Copasa e Cemig, ficando assim de fora dessa possibilidade.
Após passar menos de uma hora na cidade Aécio Neves retornou a Belo Horizonte, deixando a esperança de financiamentos e melhorias para o município
Nenhum comentário:
Postar um comentário