Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Chuva em Minas - Promessa de ajuda para Muriaé

Do Interligado On Line
www.interligadonline.com

Na tarde desta segunda-feira (29), o Governador Aécio Neves esteve em Muriaé, onde conheceu de perto a família que teve a casa destruída pelo deslizamento de uma encosta, na noite de sexta-feira (26), na Rua Liça Múglia no Bairro Aeroporto, onde morreram duas crianças soterradas.
O governador veio de Ponte Nova, onde também visitou vítimas das enchentes e em Muriaé foi rapidamente do Aeroporto Municipal ao bairro União, de onde viu os locais atingidos e prometeu ajuda para a recuperação dos pontos e pediu que em breve, após a melhora do tempo, a administração municipal busque outros locais para construções de casas e possa assim retirar as pessoas que moram em áreas de risco, acabando com a parte residencial destes pontos.

“O Governo está abrindo uma linha de conversa com os prefeitos para que possamos arrumar recursos e melhorias para as cidades atingidas, eliminando de vez certos problemas que são crônicos”, disse o Governador.
Ainda em sua entrevista Aécio explicou que os municípios atingidos terão suspensos os pagamentos de luz e água durante sessenta dias.

Só que Muriaé não está entre os municípios atendidos pela Copasa e Cemig, ficando assim de fora dessa possibilidade.
Após passar menos de uma hora na cidade Aécio Neves retornou a Belo Horizonte, deixando a esperança de financiamentos e melhorias para o município

Nenhum comentário: