Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Homicídio em Muriaé

Do Jornal de Muriaé on Line

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (06), nos fundos de uma casa na rua Wanderley Cardoso de Melo, bairro Cardoso de Melo, em Muriaé, o corpo do vendedor de medicamentos naturais Giovani Trambaioli da Silva, de 48 anos.
A vítima foi encontrada por um pedreiro que chegou para trabalhar por volta das 7 horas da manhã.
O corpo estava enrolado em um cobertor dentro de um buraco onde seria levantada uma coluna, de cerca de 1,5 metro, no local onde seria construída uma varanda.

Segundo a polícia militar, a vítima estava dormindo dentro de sua casa, em um colchão no chão, e com a porta apenas encostada, assim como costumava fazer todos os dias.
Os bandidos teriam entrado pelos fundos da casa e golpeado a vítima com um pedaço de eucalipto, recolhido no local, de cerca de 40 cm de comprimento, que estava com marcas de sangue.

Familiares da vítima acreditam que os criminosos levaram dinheiro da vítima.
A casa estava revirada, levando a policial a crer que o crime foi latrocínio, roubo seguido de morte.
O buraco onde estava o corpo fica cerca de 6 metros do local onde Giovani dormia.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou levantamentos no local e colheu impressões digitais. A vítima apresentava ferimentos nas duas mãos e na cabeça. O corpo foi recolhido para o IML, onde novos exames foram realizados.

Nenhum comentário: