Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Incêndio em Leopoldina mobiliza Corpo de Bombeiros de Muriaé e de Juiz de Fora

Do Jornal Leopoldinense

O Incêndio começou ontem à noite(21/04), às 23:00 horas, segundo boletim da Polícia Militar, que notificou os Bombeiros de Muriaé.
Era por volta de 01h30m da madrugada de quarta-feira quando os Bombeiros Militares chegaram ao local.
Devido às condições do depósito de papelão, os bombeiros de Muriaé resolveram solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora.
Juntas, as duas corporações dominaram as chamas evitando a expansão do incêndio para as residências ao redor.

Na manhã desta quarta-feira os Bombeiros ainda se encontravam no local fazendo rescaldo do incêndio.
No local (Rua João Teixeira de Moura Guimarães) funcionava um depósito de papelão prensado de propriedade do Sr. Sebastião Ailton Ferreira.

Em entrevista ao repórter Luiz Otavio Meneghite, no JORNAL LEOPOLDINENSE NO AR, da Rádio Jornal AM 1560, o Tenente Tristão, comandante da fração dos Bombeiros de Muriaé, disse que o local é impróprio para o funcionamento de um depósito daquela natureza.

Segundo o oficial, uma licença para o funcionamento um depósito de material reciclável como aquele só é concedida após a apresentação de um projeto feito por engenheiro e com vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros.

Homens, máquinas e caminhões da Prefeitura deram apoio ao trabalho dos Bombeiros desde o inicio da madrugada e até a manhã desta quarta-feira, principalmente na retirada do que sobrou do incêndio.
A perícia técnica da Policia Civil vai determinar as causas do incêndio.

Nenhum comentário: