Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 25 de abril de 2009

Latrocínio em Rosário da Limeira

Do Interligado on Line

Militares foram chamados e compareceram a comunidade do Ancorado, zona rural de Rosário da Limeira, onde um irmão de José custodio neto, 65 anos informou que a principio a residência estava pegando fogo e que ao entrar na casa encontrou José ao solo já sem vida. Os militares ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos e acionaram a perícia e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para os familiares, sendo apreendido no local um machado e uma foice que foram usadas no crime.

No local foi feito contato com o Fernando, irmão da vítima, que relatou ter ouvido um barulho por volta de 01:30 da madrugada na residência da vítima e pode perceber três indivíduos saindo do interior da casa, não sabendo informar demais características.
A vitima foi morta com um golpe de machado na região frontal do crânio e do local foi roubado uma televisão 14 polegadas e um receptor de antena parabólica.

Diante dos fatos foi confirmado latrocínio (assassinato seguido de roubo), mas nenhum suspeito foi apontado e as testemunhas informaram que José Custódio era um homem tranqüilo e sem desafetos.

Nenhum comentário: