Do Interligado on Line
Militares foram chamados e compareceram a comunidade do Ancorado, zona rural de Rosário da Limeira, onde um irmão de José custodio neto, 65 anos informou que a principio a residência estava pegando fogo e que ao entrar na casa encontrou José ao solo já sem vida. Os militares ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos e acionaram a perícia e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para os familiares, sendo apreendido no local um machado e uma foice que foram usadas no crime.
No local foi feito contato com o Fernando, irmão da vítima, que relatou ter ouvido um barulho por volta de 01:30 da madrugada na residência da vítima e pode perceber três indivíduos saindo do interior da casa, não sabendo informar demais características.
A vitima foi morta com um golpe de machado na região frontal do crânio e do local foi roubado uma televisão 14 polegadas e um receptor de antena parabólica.
Diante dos fatos foi confirmado latrocínio (assassinato seguido de roubo), mas nenhum suspeito foi apontado e as testemunhas informaram que José Custódio era um homem tranqüilo e sem desafetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário