Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 3 de maio de 2009

Acidente com ônibus mata duas pessoas em Minas

Por Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó
www.portalcaparao.com.br

Duas pessoas morreram e outras sete tiveram ferimentos leves num acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001, neste domingo, 03.
O fato foi no km 05 da MG-265 (estrada que liga Carangola a Divino. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o ônibus que faz a linha de Campos de Goytacazes (RJ) a Governador Valadares (MG), com 10 ocupantes, derrapou em cascalhos de asfalto.
O motorista Marcelo Rodrigues Alonso, 33 anos, disse que perdeu o controle direcional, saiu da pista e tombou em uma barranceira.

Sete passageiros ficaram feridos e dois morreram no local:
Antônia do Carmo Silva, 46 anos, de Itaperuna (RJ) e Leandro Santos de Azevedo, 24 anos, do Córrego do Indaiá, zona rural de Orizânia (MG).

Foram socorridos com ferimentos leves:
Roberto Claudio de Souza, 44 anos, morador em Carangola (MG); Márcio de Souza Morais, 29 anos, de Divino (MG); Zélia Barbosa Ferreira Paixão, 55 anos, de Manhuaçu (MG); Kelly Lana Araújo, 31, de Timóteo (MG); Elza Coimbra da Silva, 71, de Coronel Fabriciano (MG); Genoveva Martins Lacerda Alves, 81, de Itaperuna (RJ); e Mônica Cristina de Oliveira, 27, de Santa Rita de Minas (MG).
Eles foram levados por ambulâncias das cidades de Carangola e Divino e encaminhadas para a Casa de Caridade de Carangola.
Viaturas de Divino e do Corpo de Bombeiros de Muriaé compareceram no local do acidente.

O perito Heldino, da Delegacia Regional de Muriaé, liberou o local.
O ônibus foi liberado para funcionários da empresa e os corpos dos dois passageiros encaminhados para o IML de Muriaé.

Com informações da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária

Nenhum comentário: