Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 10 de abril de 2011

Acidente na BR-040 deixa vítima em estado grave

Por Possante on Line

Um violento acidente, na tarde deste sábado 09, envolvendo um Astra, 
de Volta Redonda, placa LRX-0374 e uma carreta M.BENZ/LS de Juiz de Fora, placa GVI-4982 deixa o motorista do veículo de passeio em estado grave. 
Os Bombeiros Voluntários de Santos Dumont foram acionados para atendimentos de primeiros socorros e os Bombeiros Militares de Juiz de Fora também foram chamados porque o motorista estava preso nas ferragens. 

A vítima, Igor Martins (31), natural de Volta Redonda foi removida 
para o Hospital de Misericórdia, sendo atendido pelo médico de plantão e apresenta um quadro grave com poli-traumatismo, sendo necessária a sua transferência para a cidade de Juiz de Fora. 
Segundo informações repassadas à nossa equipe, a transferência do cidadão estava sendo inviabilizada pela falta de um médico para acompanhá-lo durante o translado. 

A equipe de plantão tentou localizar um médico em Santos Dumont para acompanhar a transferência do acidentado, mas não conseguiu contato com nenhum profissional. Igor corre risco de morte, se não for transferido com urgência.

Segundo as informações obtidas no Hospital de Misericórdia as 02:18h do dia 10, o paciente apresentava um quadro estável e aguardavam a chegada de uma ambulância  dos Guardiões de Juiz de Fora, para efetuar a transferência para o Hospital Regional de Barbacena, acompanhado pelo médico Dr. Gustavo.
Atualização 10/04 - 02:30

6 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Cinara,a vitima deste acidente,o Igor, é meu namorado.
Hoje ele esta respondendo muito bem ao tratamento,melhorando a cada dia.
Obrigada a todos pelas orações e pelo apoio a mim e a nossas familias.
Para maiores informações:
cinara.faria@hotmail.com

Unknown disse...

Pois é infelizmente nosso amigo Igor não reagiu os tratamentos e a cirurgia que foi submetido. Nessa manhã 18 de Abril sepultamos nosso amigo aqui em Volta Redonda. Cinara agora tenha forças minha jovem. Sentimos muito pelo ocorrido, Dico era muito querido por toda nossa comunidade...Saudações!!!

Unknown disse...

Eu fiquei muito triste com esse acidente, sou uma amiga dele, gostava muito dele, pois ainda falei com ele no dia:09/04/11 por volta das 11:30 da manhã, poucas horas antes dele ir viajar, e tinha comentado não não estava com vontade de ir, mais infelimente estava sendo obrigado, pois tinha que buscar alguém... então, significa que "esse alguém" que é culpado (a) dele ter ido.. em busca da morte...

Paulinha disse...

Paulinha..Eu fiquei muito triste com esse acidente, sou uma amiga dele, gostava muito dele, pois ainda falei com ele no dia:09/04/11 por volta das 11:30 da manhã, poucas horas antes dele ir viajar, ele tinha comentado que não estava com vontade de ir, mais infelimente estava sendo obrigado, pois tinha que buscar alguém... então, significa que "esse alguém" que é culpado(a)dele ter ido.. em busca da morte...

Paulinha disse...

Meu nome é Paulinha..Eu fiquei muito triste com esse acidente, sou uma amiga dele, gostava muito dele, pois ainda falei com ele no dia:09/04/11 por volta das 11:30 da manhã, poucas horas antes dele ir viajar, ele tinha comentado que não estava com vontade de ir, mais infelimente estava sendo obrigado, pois tinha que buscar alguém... então, significa que "esse alguém" que é culpado(a)dele ter ido.. em busca da morte... Mais mesmo assim dou minhas consolidações à família.

Anônimo disse...

Ana Paula, nada a ver esse seu comentário infeliz.
Que Deus te perdoe disso!
Quem você pensa que é pra julgar alguem?
Quem sabe a nossa hora é Deus, e só ele pode julgar.

Quem fala pouco, ouve mais!
Por isso temos 2 orelhas e 1 boca, pra ouvir mais e falar menos.

Se liga bobinha!