Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Operação Pasárgada - Prefeito de Ervália é recebido com festa

Por Silvan Alves
Jornalista da TV Atividade

O prefeito de Ervália-MG, 52 Km de Muriaé, Edson Rezende preso na última semana na "Operação Pasárgada" da Polícia Federal, juntamente com mais 13 prefeitos e levados para a Penitenciária Nelson Hungria de Contagem-MG, voltou á sua cidade na tarde deste domingo. Por telefone conversamos com uma atendente da Prefeitura que confirmou a volta do prefeito Edson Rezende, mas disse que ele ainda não reassumiu sua cadeira na Prefeitura o que pode ocorrer ainda hoje, já que não houve ainda oficalmente quaisquer impedimento pela Câmara Municipal de Ervália. O funcionamento da Prefeitura não foi prejudicado durante o afastamento do prefeito, uma vez que o chefe administrativo, Celso Oliveira Godinho, tratou de dar continuidade aos trabalhos da Prefeitura. Outras informações dão conta que o prefeito foi recebido com festa.

Um comentário:

Diovani Bortoli disse...

Lamentavel, essa atitude da população de Ervália. Pena que pelo que ouço por ai, algumas (espero que poucas) também receberão Bejani com festa em JF.