Da Globo-Minas http://globominas.globo.com
Os bombeiros de Ouro Preto encontraram o carro do casal desaparecido desde a última terça-feira em Ponte Nova, na Zona da Mata.
O veículo foi localizado na represa de Passa Cinco, onde será construído o presídio da cidade.
A Polícia Civil de Minas Gerais e o Corpo de Bombeiros iniciaram a busca no local depois que um dos suspeitos, preso nesta terça-feira, teria afirmado que Domingos Sávio Martins e Zilma Silva de Souza Martins foram jogados na represa dentro do carro deles.
Domingos é diretor-adjunto do Departamento Municipal de Água Esgoto e Saneamento (DMAES) e é responsável por todas as decisões tomadas no órgão.
Segundo o delegado de Ponte Nova, Milton da Cunha Castro Júnior, os três suspeitos presos hoje são funcionários da DMAES, que respondem a uma sindicância interna que pode resultar em demissão.
O delegado também informou que a participação de dois dos suspeitos já foi confirmada, mas o envolvimento do terceiro detido ainda está sendo investigado.
Outro acusado do crime é conhecido como Pica-pau e está foragido. Eles podem ser denunciados homicídio qualificado, latrocínio, agravado por ocultação de cadáver.
Fonte: http://globominas.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário