Do jornal Unidade de Notícias - Ponte Nova
O diretor-adjunto do DMAES, Departamento Municipal de Água Esgoto e Saneamento, Domingos Sávio Martins, 44 anos e sua esposa Zilma Souza Martins, 46 anos, secretária do Centro Estadual de Educação Continuada, CESEC, estão desaparecidos desde a noite de 29/04.
Uma testemunha conta que viu o carro do casal, um Scort Hobby, azul, placas GQX 4085, chegando ao bairro da Raza onde o casal mora por volta das 21:30 horas.
Segundo informações Domingos havia acabado de ministrar uma palestra no Colégio Salesiano Dom Helvécio saindo em direção a sua casa.
Familiares deram falta dele na tarde de 30/04, já que não havia almoçado na casa dos pais como faz todos os dias. Funcionários do DMAES e da empresa onde Zilma trabalham estranharam o porque eles não foram trabalhar naquele dia.
Diante do desaparecimento dos dois a família acionou a PM que começou a busca, próximo a sua residência. Um irmão de Domingos conseguiu entrar na casa, mas não notou sumiço de nada.
Familiares de Domingos fizeram ligações para o celular deles e por várias vezes um jovem atendeu, conversando muito em “gíria” “Aqui é da Máfia Azul”, repetia em meio a palavrões e ameaças.
Passando-se como um cliente usuário de drogas do rapaz, um policial conseguiu marcar um encontro com o indivíduo.
O local do encontro seria próximo ao bairro Cidade Nova, um aparato policial foi montado, mas o rapaz não apareceu. Em seguida o celular foi desligado, e o contato foi perdido com o possível seqüestrador.
A divisão anti-sequestro da policia Civil de Belo Horizonte foi acionado, e na tarde de 3/05 um helicóptero da divisão, esteve sobrevoando a mata próximo à casa de Domingos, no bairro da Raza.
Ainda não foi confirmado se houve um seqüestro já que não houve pedido de resgate.
Segundo familiares, há possibilidade de Domingos e Zilma ter sido vítimas de crime, pois no exercício do cargo de Diretor-adjunto do DMAES, Domingos está tomando medidas administrativas contra alguns funcionários daquela autarquia, o que pode estar gerando insatisfação por parte dos funcionários investigados.
Qualquer pista pode ser passado aos telefones:
Polícia Civil 31-3817-1599
Polícia Militar 31-3817- 1870.
Fonte: http://www.unidadenoticias.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário